Um homem, 43 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (1°.04) acusado de importunação sexual contra sua própria filha de 15 anos na cidade de Jaciara (a 143 km de Cuiabá). A vítima relatou aos policiais que isso estava acontecendo há aproximadamente 1 ano.
Conforme a ocorrência, a vítima havia passado o final de semana na casa do acusado e ao retornar para a residência da mãe, alegou que seu pai teria passado as mãos em suas partes íntimas.
Ainda segundo a vítima, a situação começou há aproximadamente 1 ano, quando sua mãe havia mudado de cidade e ela precisou morar na casa do suspeito. Segundo ela, há 15 dias, o mesmo teria pedido para que ela esfregava suas costas durante o banho, e o masturbasse. No momento da situação, a adolescente correu para a casa da avó, que fica no mesmo terreno, mas não relatou o que havia acontecido.
A Polícia Militar se deslocou até a casa do acusado e realizou a prisão em flagrante. No local foi encontrado 34 cápsulas de munição calibre 38. Na delegacia, o suspeito afirmou que não havia acontecido nada anormal no período em que a adolescente esteve na sua casa.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Leia também - Câmara de VG vota projeto que cria 'Programa de Práticas de Construção de Paz' nas escolas
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).