Um estudante de 15 anos foi agredido por um grupo de colegas na tarde dessa quarta-feira (06.08), dentro da Escola Estadual Antônio Epaminondas, em Cuiabá. O adolescente foi atacado por ao menos sete outros alunos, com idades entre 14 e 17 anos.
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima relatou que entrou no banheiro da escola e acendeu a luz para escovar os dentes. Um dos adolescentes que estava no local ordenou que ele apagasse a luz, mas, ao se recusar, foi agredido. O jovem então foi cercado e espancado com socos, chutes e até golpes com um pedaço de madeira. As agressões continuaram até o pátio da escola.
Uma professora interveio para tentar conter a violência e proteger a vítima. A direção da escola acionou o Ciosp e comunicou os responsáveis legais dos envolvidos.
Todos foram conduzidos à Central de Flagrantes, acompanhados pelos pais ou responsáveis. Dois dos adolescentes também apresentavam lesões corporais decorrentes da briga.
Um advogado compareceu à delegacia e se apresentou como representante legal de um dos conduzidos. A escola informou ainda que o episódio foi registrado pelas câmeras de segurança e que as imagens poderão ser utilizadas na investigação.
A Polícia Militar contou com o apoio do Ajunto de Área durante o atendimento da ocorrência.
Leia também - Delegado descarta sinais de asfixia em bebê; laudo definirá causa da morte
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).