Na manhã de sexta-feira (12.04), um homem foi detido sob acusação de assédio a uma mulher grávida e agressão à cobradora de um ônibus em Taguatinga Norte, Distrito Federal. Um vídeo viralizado nas redes sociais mostra o momento em que o homem tentava fugir, pendurado na janela do veículo.
Segundo relatos da Polícia Civil, o indivíduo estava sentado ao lado da mulher, quando começou a fazer comentários de teor sexual, além de realizar gestos inapropriados, como gemidos e toques indevidos sobre a própria roupa.
A vítima, se sentindo ameaçada e constrangida, levantou-se e buscou auxílio da cobradora e dos demais passageiros. O motorista tomou a decisão de encaminhar o ônibus até a delegacia mais próxima. Nesse momento, o suspeito tentou fugir pela janela, porém foi contido pela cobradora e por outra passageira. Durante o tumulto, ele agrediu uma das mulheres com um soco na testa, acabando por ficar preso na janela.
Os populares que presenciaram a cena detiveram o suspeito e acionaram as autoridades policiais, que o algemaram. Ele será responsabilizado pelos crimes de lesão corporal, ameaça e importunação sexual. (Com infromações do Metrópoles).
Leia também - Prefeitura de VG entregará títulos definitivos aos moradores do São Simão
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).