Uma família foi feita refém e amarrada durante um assalto nessa terça-feira (10.11) na zona rural de Pontes e Lacerda (448 km de Cuiabá). Um homem foi preso e dois adolescente apreendidos pela Polícia Militar.
Os agentes foram informados que o crime estava em andamento e que pessoas eram mantidas reféns em cárcere privado. A equipe seguia para o local quando cruzou com dois homens em uma motocicleta e solicitado que eles parassem, ordem não obedecida. Logo em seguida, passou pelo local uma caminhonete Toyota Hilux em alta velocidade.
Foi iniciado o acompanhamento dos dois veículos. A dupla de infratores que estava na moto só parou depois da intervenção dos policiais que atiraram nos pneus. Um dos tiros acertou o joelho esquerdo de um e o outro teve lesões na perna esquerda devido à queda.
O motorista da caminhonete só parou após os militares atiraram nos pneus. De volta à propriedade, os policiais encontraram a família amarrada e presa em um quarto.
Eles contaram que foram rendidos por três homens, sendo dois deles com armas de fogo. Na fuga, levaram a Hilux, dinheiro e uma corrente de ouro. (Com PM/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).