Os restos mortais do possível casal desaparecido na última quinta-feira (29.04), foram encontrados nessa segunda (03.05), dentro de uma caminhonete que também foi tomada pelas chamas, por familiares das vítimas, em um local de mata extremamente densa e fechada, dentro de uma fazenda a cerca de 30 km das margens da MT-338, e a cerca de 80 km de onde foram encontrados vestígios que podem indicar que o casal sofreu uma emboscada.
O casal deixou a propriedade que fica no município de Itanhangá (492 km de Cuiabá) seguindo para o município de Porto dos Gaúchos (a 649 km de Cuiabá). Leia matéria relacionada - Policiais fazem buscas para encontrar casal desaparecido em zona rural de Porto dos Gaúchos
Leia mais
Corpos de casal desaparecido em zona rural são encontrados carbonizados
De acordo com delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres, a Polícia trabalha com a possibilidade dos restos mortais serem de Valdir Henning, 45 anos e Tatiana Medeiros da Silva Henning, 46 anos. Pois o modelo da caminhonete bate, assim como as placas que estavam com ela, contudo, o veículo estava totalmente destruído e deve passar por perícia para confirmar o chassi.
Já os restos mortais encontrados dentro do carro indicam que são das vítimas, mas o delegado João Antônio disse que ainda é muito prematuro afirmar alguma cosia, pois somente o exame de DNA colhido da ossada e que será realizado e comparado com os dos parentes das vítimas que confirmarão as identidades.
A cena do crime foi totalmente periciada e os restos mortais foram encaminhados para a Polícia Técnica.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).