Um homem de 47 anos foi preso na madrugada deste sábado (02.08) após agredir brutalmente a ex-companheira, 49 anos, e persegui-la de moto pelas ruas de Cuiabá. O caso ocorreu no bairro Jardim Mossoró.
Segundo a vítima, as agressões começaram por volta da meia-noite, na casa da sogra dela, onde está morando e cuidando da idosa. O agressor, de quem está separada há dois meses, chegou ao local visivelmente embriagado e exigiu, aos gritos, que a mulher saísse da casa. Em seguida, deu um soco no rosto dela, que caiu no chão.
Na tentativa de se defender, a mulher pegou uma faca, mas acabou sendo agredida novamente com socos e chutes, caindo mais uma vez.
Após o ataque, o homem fugiu do local. No entanto, por volta de 01h30, ele voltou a abordar a vítima, agora em seu antigo endereço. Ao vê-lo, a mulher correu e foi perseguida de motocicleta pelo suspeito, que não conseguiu alcançá-la.
A vítima acionou a Polícia Militar por volta das 04h30. Os policiais a acompanharam até a residência, onde encontraram o suspeito exaltado e com sinais de embriaguez. Ela apresentou um vídeo das agressões aos policiais, que efetuaram a prisão do homem.
O agressor apresentava ferimentos na mão e no peito, supostamente causados pela vítima com a faca, durante a luta corporal. Já durante o registro da ocorrência, a mulher foi informada por uma amiga que sua moto estava com a carenagem danificada, fato que o agressor havia confessado ter causado.
O suspeito foi encaminhado ao Plantão de Atendimento à Vítima de Violência Doméstica para os procedimentos legais.
Leia Também - Jovem é resgatado após sessão de tortura transmitida ao vivo em Sorriso
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).