Um homem de 29 anos foi amarrado e brutalmente agredido em Campo Novo do Parecis (a 401 km de Cuiabá) durante uma tentativa de execução atribuída à facção criminosa Comando Vermelho. O caso ocorreu na noite dessa sexta-feira (1º), por volta das 21h50, e foi interrompido pela Polícia Militar, que encontrou a vítima com as mãos amarradas dentro de uma residência.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM foi acionada via 190 após uma denúncia de que indivíduos ligados à facção estariam punindo a vítima com um "salve" - termo usado para descrever agressões como forma de disciplina interna. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a porta da casa entreaberta e, ao entrarem, visualizaram o homem ferido, sentado no sofá, com as mãos atadas.
No interior da casa estavam três suspeitos, com idades de 22, 18 e 15 anos. Dois deles foram encontrados em outro cômodo tentando esconder porções de uma substância análoga à cocaína. Também foram apreendidas armas brancas utilizadas na agressão.
A vítima relatou que vinha sendo acusada de envolvimento em furtos na região e, por isso, teria sido levada ao local para ser executada pela facção.
Os três suspeitos foram presos e encaminhados, junto com a vítima, à delegacia da Polícia Civil.
Leia Também - Jovem é resgatado após sessão de tortura transmitida ao vivo em Sorriso
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).