O empresário Ataide Monoel da Costa, 51 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (21.05) após uma troca de tiros no bar do Raimundo, localizado no bairro Jardim Paula II, em Várzea Grande. O sargento da Polícia Militar João Batista, que também estava no local e foi baleado, não corre risco de morte.
Segundo informações obtidas pelo , Ataide era o alvo dos dois suspeitos, que estavam em uma motocicleta Suzuki de cor azul. João Batista, que estava de folga no momento do crime, disparou contra os suspeitos após o amigo ser atingido.
Ataide chegou a ser socorrido e levado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PS/VG), mas apesar dos procedimentos de reanimação não resistiu e morreu.
O sargento também foi levado ao PS/VG para receber atendimento e não corre risco.
Os suspeitos largaram a motocicleta utilizada no crime em uma rua de chão, próximo de um matagal. Ninguém foi preso até o momento.
Nota da Secretaria de Saúde de Várzea Grande
NOTA - A Secretaria Municipal de Saúde de Várzea Grande informa que, na manhã desta quarta-feira (21), dois pacientes deram entrada no Pronto-Socorro Municipal.
Um deles, já em estado gravíssimo, foi prontamente atendido pela equipe médica, mas, infelizmente, não resistiu aos ferimentos e veio óbito.
O segundo paciente, um policial militar, está sob cuidados médicos e passa por uma bateria de exames para avaliação do seu estado de saúde.
Leia também - Sargento da PM é baleado por dupla em VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).