14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 28 de Abril de 2024, 10:28 - A | A

Domingo, 28 de Abril de 2024, 10h:28 - A | A

IDOSOS MORTOS

Em audiência de custódia, marido da pecuarista nega participação no duplo assassinato em Peixoto de Azevedo

O esposo da pecuarista alegou que deixou a cidade de Peixoto de Azevedo após saber da ação criminosa

Gislaine Morais/VGN

Márcio Ferreira Gonçalves, acusado de envolvimento no duplo assassinato de Pilson Pereira da Silva e Rui Luiz Bolgo, ocorrido em 21 de abril em uma residência no município de Peixoto de Azevedo, a 672 km de Cuiabá, declarou durante a audiência de custódia que não participou da ação criminosa. Ele afirmou que só deixou a cidade após tomar conhecimento do crime e que ficou temeroso, pois suspeitava que as ameaças feitas a sua esposa, a pecuarista Inês Gemilaki, no dia anterior, poderiam ter sido realizadas pelas mesmas pessoas.

Na mesma audiência, a juíza plantonista da Comarca de Alta Floresta, localizada a 788 km da capital, Milena Ramos de Lima e S. Paro, orientou o custodiado a manter-se em silêncio. No entanto, Márcio afirmou que foi a Alta Floresta para entregar alguns filhotes de cachorro na casa da ex-mulher, animais que pertenciam à sua esposa, Inês.

Segundo ele, sua intenção era deixar os animais e se apresentar na delegacia, reiterando sua não participação na ação criminosa. Contudo, na manhã do dia 23 de abril, Márcio e seu irmão, Eder Gonçalves Rodrigues, foram presos na residência da ex-esposa de Ferreira, na presença das filhas, ex-mulher e cunhada.

Márcio afirmou ainda que o duplo assassinato foi consequência das ameaças sofridas por sua esposa no dia anterior. Ele justificou seu medo ao ver sua foto sendo divulgada em cartazes de "procura-se". "Como minha foto foi amplamente divulgada nas redes sociais, houve confusão, pois eu não estava no local do crime", enfatizou Márcio.

Porém, a juíza reiterou ao custodiado que o propósito da audiência era apenas verificar a legalidade do mandado de prisão, e não analisar os detalhes do crime.

Leia mais - Mulher acompanhada do filho invade residência, mata dois e deixa um ferido em MT

Imagens flagram mãe e filho comprando cerveja após executarem duas pessoas em residência de MT

Delegada diz que suspeitos registraram B.O antes do crime; alvo da ação criminosa não foi atingido

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760