Jucley Elivan de Oliveira e Renato Gomes da Silva foram presos na noite dessa segunda-feira (05.02) acusados de assaltarem o filho de um investigador da Polícia Civil, no mês de janeiro na Capital.
Na ação criminosa, o filho do servidor da PJC foi violentamente espancado ao ser confundido com um policial. A vítima trabalha em um estande de airsoft – armas de brinquedo- e por conta do uniforme os assaltantes suspeitaram se tratar de um policial.
De acordo com a vítima, a todo momento os bandidos diziam que iriam “matar o polícia”.
A vítima estava em um ônibus quando foi abordado por três pessoas. Além de ser espancado teve objetos de valor roubados, como corrente de ouro, celular e mochila. Por causa das agressões, o jovem precisou tomar diversos pontos no rosto.
A Polícia Civil realizou a identificação dos suspeitos, Jucley Elivan de Oliveira e Renato Gomes da Silva, que foram presos por força de mandado de prisão preventiva.
As investigações foram conduzidas pela Derf Cuiabá, com apoio de investigadores da Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO).
De acordo com o delegado Diego Alex Martimiano, os investigados foram autuados por roubo majorado e serão encaminhados para Audiência de Custódia nessa terça-feira (06).
A Polícia Civil continua à procura de um terceiro envolvido no crime. (Com informações da PJC/MT)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).