Leandro Viana Ramos, 39 anos, morreu na madrugada desse domingo (11.05), em Vila Bela da Santíssima Trindade, 527 km de Cuiabá, vítima de overdose. Conforme boletim de ocorrência, registrado pela esposa de Leandro, ele saiu para beber no sábado (10), por volta das 19h, acompanhado de um amigo. Por volta da 1h da madrugada de domingo, ela foi chamada até a residência desse amigo, pois Leandro estaria passando mal.
Segundo relato do amigo, os dois estavam retirando cocos quando um galho caiu e atingiu Leandro na cabeça. Ao chegar à residência onde ele se encontrava, a esposa o encontrou caído no chão, com sangramento nasal. Ela o colocou na cama e aguardou até às 5h da manhã para levá-lo ao hospital.
Durante todo o período, Leandro permaneceu consciente, embora não interagisse com a esposa. Ao chegar ao hospital, foi internado, mas foi a óbito às 16h.
De acordo com o médico responsável, a causa da morte foi uma overdose. A esposa e demais familiares afirmaram desconhecer qualquer uso de substâncias entorpecentes por parte de Leandro.
O corpo foi encaminhado à funerária do município para os preparativos do velório.
Leia também - Caminhonete desgovernada mata família e amigo durante pescaria
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).