O diretor da 32 Ciretran de Peixoto de Azevedo (691 km de Cuiabá) foi preso pela Polícia Civil do município, na tarde de quarta-feira (08.04), suspeito de praticar crime contra administração pública, sendo autuado em flagrante por corrupção passiva.
De acordo com a Polícia Civil, o funcionário público é acusado de receber vantagem ilícita para fazer a "liberação" de uma motocicleta que havia sido apreendida pela Polícia Militar, por estar com o lacre rompido e também sendo pilotada por um motorista sem habilitação.
Ao ser perguntado sobre a "liberação" do veículo por parte do Detran da cidade, o condutor contou que o suspeito solicitou a quantia de R$ 300 em dinheiro para proceder com a "liberação" da motocicleta.
O servidor foi abordado e encaminhado até a Delegacia de Polícia para esclarecimentos. Ele confirmou ter recebido a quantia informada. Em depoimento alegou que teria entregue R$ 200 para o guincho, ficando com o restante. Porém versão essa desmentida pela pessoa responsável pelo guincho. Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por corrupção passiva.
Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça. (Com PJC/MT).
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).