Um homem identificado pelas iniciais E.C.S.F., 24 anos, acusado de envolvimento no furto de uma caminhonete, foi morto em confronto com policiais militares, na noite dessa sexta-feira (02.06), na rua 7, bairro Jardim passaredo, em Cuiabá.
Conforme ocorrência, os policiais receberam informações que uma caminhonete Toyota Hilux, furtada nessa sexta (02), estaria passando pela avenida Arquimedes Pereira Lima, sentido Tijucal. Foi informado ainda, que no endereço citado teria um desmanche de veículos.
Em diligências, os militares avistaram em frente ao local dois indivíduos parados ao lado de um veículo Fiat Toro, que ao perceberam a presença da guarnição, fugiram para dentro de casa abandonado e o suspeito que estava dentro do Toro fugiu em alta velocidade.
Durante a perseguição aos suspeitos que fugiram para dentro residência, os policias perceberam que um deles pulou o muro e quando foram atrás do outro, ele apontou a arma e os policiais revidaram.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, e no local constatou o óbito do suspeito. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local e encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML). O suspeito possuía diversas passagens criminais.
A arma de fogo utilizada pelo suspeito foi apreendida e entregue ao delegado Hércules Gonçalves Batista, da Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Com o apoio de outras guarnições, os militares conseguiram localizar uma casa no final da rua, e encontrar a caminhonete Hilux furtada.
Leia também
Carro capota após motorista bêbado causar acidente próximo ao shopping de VG
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).