O vereador por Várzea grande, Carlino de Campos Neto (PV) foi preso na noite desse domingo (03.07), por estar dirigindo embriagado. Veja vídeo no final da matéria
Conforme o Boletim de Ocorrência (BO), a Guarda Municipal foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito, chegando ao local, constatou que havia apenas danos materiais, porém, constatou que o vereador, um dos condutores, estava embriagado e se recusou a fazer o teste de alcoolemia.
O parlamentar foi conduzido à Central de Flagrantes para lavrar a ocorrência e por volta das 02 horas da manhã foi liberado. Além disso, o parlamentar foi autuado por infração no trânsito.
O vereador também teve, segundo BO, sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida.
Antecedentes - Não é a primeira vez que Carlino de Campos Neto é preso. Em maio de 2014, Neto foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo no residencial José Carlos Guimarães no município. À época era secretário de Controladoria Geral de Várzea Grande, na gestão de Walace Guimarães.
À época, Carlino estava em uma camionete S10 prata e o revólver calibre 38 com cinco munições intactas estava escondida no console, o porta trecos do veículo.
Leia Mais...Secretário de Controladoria Geral de Várzea Grande é preso com arma de fogo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).