Casada há pouco mais de um ano, uma cozinheira, de 48 anos, foi ameaçada pelo marido, após tentar se separar por não aguentar mais constantes humilhações.
Moradora de Primavera do Leste, a mulher registrou um boletim de ocorrência contra o marido, as 19 horas dessa terça (11.01), onde relata que vem recebendo ameaças frequentes dele. “Ele fala que vai me matar e me xinga o tempo inteiro” informa.
Segundo a cozinheira, quando o marido está muito bêbado, ele faz ameaças com armas de pressão e facas. “Ele já teve várias armas de verdade” diz.
Cansada das agressões físicas e psicológicas, a vítima procurou a Unidade Policial para fazer Medida Protetiva em desfavor do marido. Conforme ela, ontem ele puxou muito seus cabelos, a empurrou e ainda, xingou ela de "vagabunda", "prostituta", "boqueteira", "verme" e ameaçou com um facão.
“Desde sábado ele vem brigando comigo” conta a vítima ao informar que somente agora decidiu pedir medida protetiva.
Ainda, conforme a vítima, atualmente ela está hospedada na casa da sua filha e ontem, quando foi tentar pegar seus pertences na sua residência, o suspeito correu atrás de seu genro com um canivete. O suspeito ainda pegou a vítima pelo pescoço, puxou seus cabelos, tentou bater em seu rosto e pisou fortemente em seus pés. A vítima oficializou representação criminal contra o suspeito.
Na delegacia, o suspeito negou as acusações, mas foi preso em flagrante pelo crime de ameaça, enquadrado na Lei Maria da Penha. Ele deve passar por audiência de custódia ainda hoje (12), onde será decidido pela Justiça se será arbitrado fiança, bem como se irá converte a prisão em flagrante por preventiva.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).