13 de Junho de 2024
13 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022, 08:32 - A | A

Quarta-feira, 21 de Setembro de 2022, 08h:32 - A | A

prejuízo R$ 600 mil

Casal fecha loja de piscinas e dá "calote" em clientes de Cuiabá

Na última sexta (16) o casal retirou os objetos e piscinas do local

Gislaine Morais/VGN

Um casal, proprietário de uma loja de piscinas, instalada na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, é alvo de investigação da Delegacia Especializada de Defesa do Consumidor (Decon), após atraso na entrega de produtos adquiridos por consumidores. Foi constatado que 28 consumidores não receberam as piscinas adquiridas na loja e ao menos, 48 clientes estavam esperando para receber filtros e outros acessórios para piscina.

Na manhã dessa segunda-feira (19.09), a Delegacia do Consumidor tomou conhecimento de que o casal retirou, além de produtos e móveis, as piscinas que estavam no mostruário da loja. A retirada foi feita na noite da sexta (16) passada, durante discussão com alguns consumidores inconformados.

Na segunda-feira, policiais da Decon tentaram, sem sucesso, localizar os proprietários da loja.

Em contato com o fabricante das piscinas de fibra de vidro comercializadas pela loja, a empresa informou à Decon que o prejuízo dos consumidores deve ser de aproximadamente R$ 600 mil. O fabricante declarou ainda que, todos os dias, novos clientes o procuram em busca de informações sobre os produtos vendidos pelo casal.

A Decon alerta aos consumidores, que se sentirem lesados, para registrarem boletim de ocorrência pela Delegacia Virtual: www.delegaciavirtual.mt.gov.br, procurarem uma unidade da Polícia Civil ou a sede da delegacia especializada, localizada no antigo CISC Planalto, no bairro Carumbé, na Capital, durante o horário comercial, de segunda a sexta-feira.

Leia também

Jovem desaparece após avisar família que iria no PS/VG

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760