Everson Benedito Aparecido de Campos Santos, 26 anos foi preso nesta sexta-feira (01.06), por tentativa de furto ao Banco do Brasil localizado na avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.
Segundo a PM, a equipe da Força Tática escutou barulho da perfuração que estava sendo feita na lateral da agência. Ao se aproximar, os policiais só encontraram o buraco e as ferramentas usadas no crime; alavanca, marreta, espátulas, chaves de fenda grande, alicate de corte grande e arco de pua.
Os policiais aguardaram nas proximidades, até que Everson retornou ao local e reiniciou a perfuração, cerca de 3 horas depois. Durante a tentativa de abordagem, o criminoso fugiu pulando muros, mas foi detido ainda na avenida Couto Magalhães.
A ficha criminal do suspeito inclui 10 passagens, sete delas por furto.
Outro caso - Bruno Leandro da Silva, 21 anos foi preso por tentativa de furto a agência do Bradesco, localizada na avenida Coronel Escolástico, no bairro Lixeira, em Cuiabá. O fato aconteceu às 23h de quinta-feira (31.06).
Conforme a PM, o suspeito usou uma lixadeira (makita) grande e uma pequena, uma extensão preta, dois alicates, 16 discos para lixadeira, uma mochila preta, uma chave de fenda grande e quatro sacos de lixo. (Com PM/MT)
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).