Três integrantes de facção criminosa foram presos nessa quinta-feira (10.07) por policiais militares da Força Tática do 7º Comando Regional, durante desdobramento da Operação Tolerância Zero, em Tangará da Serra, 242 km de Cuiabá.
Com o trio, os militares apreenderam quatro fuzis, três pistolas, três revólveres, 326 munições de calibres diversos, duas espingardas de pressão, joias de origem duvidosa e R$ 20.271 em espécie.
A ação foi desencadeada após a Agência Regional de Inteligência (ARI) repassar informações sobre o comércio ilegal de armas e envolvimento dos suspeitos em homicídios ligados à guerra entre facções.
Um dos criminosos foi abordado inicialmente com três porções de pasta base de cocaína. Ele confessou o tráfico de armas e levou os policiais a um segundo endereço, onde outro comparsa foi encontrado com munições e outros materiais.
No terceiro endereço, o último integrante tentou fugir e soltou um cachorro da raça Pitbull contra a equipe, mas acabou preso. Dentro da casa, os militares localizaram o arsenal.
Durante registro da ocorrência na delegacia, uma vítima de roubo reconheceu as joias recuperadas como sendo de sua residência, invadida dias antes no bairro Vila Horizonte.
Leia também - Morto a tiros em Cuiabá, Everton "Boi" foi destaque da base da Seleção Brasileira de Vôlei
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).