Dois homens, 42 e 36 anos, foram presos nessa quinta-feira (10.07) suspeito de comercializarem combustível ilegalmente na cidade Rosário Oeste, a 104 km de Cuiabá.
Conforme informações da Polícia Civil, as prisões ocorreram após uma denúncia de que o crime estaria sendo cometido em uma borracharia localizada às margens da BR-364.
Diante da situação, os policias foram até o local e encontraram um caminhão-tanque, estacionado e seu condutor segurando uma mangueira acoplada na saída de descarga do combustível, abastecendo alguns galões.
Dentro da borracharia foi encontrado o outro suspeito, que estava armazenando os galões que estavam cheios de combustível. Ambos foram detidos.
No estabelecimento, foram apreendidos cerca de 1.200 litros de combustível, tipo diesel, armazenados de forma ilegal. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia para demais procedimentos.
A dupla deve responder criminalmente por adquirir, distribuir e revender derivados de petróleo, gás natural e frações recuperáveis, álcool etílico hidratado carburante e demais combustíveis em desacordo com a lei.
Leia também - Faccionados são presos com arsenal de guerra e mais de R$ 20 mil
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).