17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Polícia Domingo, 18 de Dezembro de 2022, 22:17 - A | A

Domingo, 18 de Dezembro de 2022, 22h:17 - A | A

VALENTÃO - VEJA VÍDEO

Repórter da TV Record é preso por agredir esposa após confraternização em MT

Segundo relatos, a vítima teria dado entrada na unidade de saúde com vários hematomas no rosto

Gislaine Morais/VGN

O funcionário da TV Record de Tangará da Serra (a 252 km de Cuiabá), L.F.V.do N, foi preso na noite desse sábado (17.12), acusado de agredir a esposa, K.G. da C., 20 anos.

Conforme boletim de ocorrência, os policiais foram acionados pelo médico plantonista da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. Segundo relato, a vítima deu entrada na unidade de saúde com vários hematomas no rosto após ser agredida pelo marido.

Segundo boletim de ocorrência, a vítima e o marido estavam em uma confraternização - e em determinado momento discutiram, porque o companheiro estava com ciúme.  A vítima foi agredida com socos no rosto - após a agressão o marido fugiu do local.

Ela foi socorrida por dois colegas de trabalho do agressor, passou por exames após suspeita de fratura no nariz. O atual estado de saúde da vítima não foi informado.

A Polícia Civil deve investigar o caso.

Outro lado - O repórter Lucas Ferraz entrou em contato com por meio  do Instagram desmentindo a agressão - e disse que está indo à delegacia com a esposa para esclarecer os fatos. 

"Boa noite, eu e minha esposa acabamos de ver sobre Isso e não e não é verdadeira nem de longe a história. Minha esposa não fez nenhum boletim de ocorrência contra mim, e até onde sei estamos juntos. Como alguns não pediram nota ou esclarecimento estou tomando a iniciativa de esclarecer o fato que não ocorreu. Já estamos com nosso advogado tentando entender o motivo de um boletim lavrado por terceiros. Claramente com o intuito de prejudicar ou caluniar profissionalmente como em outras situações.

Eu e minha esposa estamos a inteira disposição para esclarecimentos, na verdade com nossos dados vazados em um boletim de ocorrência estamos meio sem acreditar na situação. Se possível remover o conteúdo podemos deixar como está e não irei tomar medidas judiciais contra nenhum site, apenas com aqueles que tentaram mentir.

O boletim parece ser verdadeiro, mas nem eu ou minha esposa temos conhecimento. Até pq isso é documento de polícia até onde sabemos. Qualquer história pode ser contada sobre qualquer coisa, outra coisa é não ser real. Te asseguro que minha esposa jamais falou ou ditou algo assim ou estava nisso. Não falei que o boletim seria falso, apenas que desconheço. E estamos Indo a delegacia agora esclarecer isso. Eu e minha esposa Estamos a caminho da delegacia Obrigado pela Atenção" (sic).

Leia também

Bandidos sequestram idoso, trocam tiros com PMs e conseguem fugir

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760