Yasmim Estefânia Alves Ribeiro, 15 anos, desaparecida desde terça-feira (05.09), foi encontrada, amordaçado com as mãos amarradas para trás, decapitada e enterrada em uma cova, na tarde deste sábado (9) em uma região de mata, em Lucas do Rio Verde (a 360 km de Cuiabá), em Mato Grosso.
Yasmin foi sequestrada de sua residência na última terça-feira, por dois suspeitos. Desde a data do registro do sequestro, a Delegacia de Lucas do Rio Verde iniciou as diligências e no dia seis de setembro prendeu dois envolvidos, que confessaram a participação no crime.
Neste sábado, a equipe de plantão da Polícia Civil recebeu informações de que o terceiro envolvido, D.M. estava se escondendo em um barraco, o mesmo local para onde a vítima foi levada após ser sequestrada. No local os policiais civis encontraram o suspeito que investiu contra a equipe na tentativa de fugir.
Ele também confessou os crimes e relatou que com os comparsas, um deles, que forneceu o veículo Gol usada no sequestro, levaram a vítima até o bairro Tessele Júnior. De lá, eles seguiram com a adolescente até a margem da mata, que fica ao lado do bairro, e a entregaram a outros dois criminosos que tinham a missão de executar Yasmin.
O criminoso preso neste sábado indicou aos policiais o ponto onde a vítima foi enterrada. Com auxílio do Corpo de Bombeiros que empregaram um cão farejador, foi localizada a cova com o corpo da vítima.
A perícia técnica da Politec realizou as coletadas necessárias no local e o corpo foi encaminhado para necropsia.
O criminoso preso foi autuado por ocultação de cadáver, sequestro e homicídio qualificado. As investigações prosseguem para chegar aos outros envolvidos nos crimes.
Leia também - Moradora de VG colide moto em bloco de concreto e morre na avenida FEB
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).