Reprodução/Ilustração

No bairro Ouro branco, uma adolescente de 17 anos foi estuprada e agredida quando saia da escola.
Estupro, agressão física e moral, ameaças e preconceitos. A noite desta terça-feira (29.05) em Várzea Grande foi um resultado do que vem acontecendo com várias mulheres no Brasil, a violência contra mulher.
No bairro Ouro branco, uma adolescente de 17 anos foi estuprada e agredida quando saia da escola. Em depoimento, P.S.N, revelou que foi abordada por um rapaz, de short e camisa preta e uma mochila nas costas. A Polícia Militar fez rondas pela região, mas, até o momento, não encontrou o suspeito.
Já no bairro, Terra Nova uma mulher de 38 anos foi espancada pelo marido com um cabo de rodo. Nilvea Luis sofreu lesão grave no pescoço. O marido, Claude Rocha, 32, foi levado pela Polícia Militar para Central de Flagrantes.
O Brasil é o 7º país que mais mata mulheres no mundo. Conforme o Mapa da Violência (Instituto Sangari, 2012), nos últimos 30 anos foram assassinadas 91 mil mulheres, sendo 43 mil nos anos de 2002 a 2012.
A Lei Maria da Penha prevê prisão de um a três anos contra o agressor, sejam presos em flagrante ou tenham a prisão preventiva decretada.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!