Um jovem de 21 anos foi preso nessa sexta-feira (21.08) dentro de um avião no Aeroporto Internacional Marechal Rondon, em Várzea Grande. Ele é acusado de abusar sexualmente da própria irmã de oito anos, no bairro Princesa do Sol, no município.
A vítima foi levada em 8 de agosto até o Pronto-Socorro de VG com fissuras na região perianal. A médica suspeitou do caso e acionou a Polícia Militar. Assim que a família comunicou a polícia, o suspeito fugiu para o Estado da Bahia, mas foi localizado e preso ao chegar em Várzea Grande. Os policiais civis contaram com apoio da Polícia Federal para cumprimento do mandado.
Além do mandado de prisão pelo estupro, a Polícia Civil também cumpriu contra o suspeito outro mandado de prisão preventiva que estava em aberto, expedido pela Comarca de Arenápolis em 2019 pelos crimes de roubo qualificado e corrupção de menores.
Segundo a vítima, o irmão já assediava há algum tempo, contudo, a mãe não acreditou nos relatos da filha.
Após os procedimentos na Delegacia da Mulher, Criança e Idoso em Várzea Grande, o suspeito será encaminhado para exame de corpo de delito e depois irá para a unidade prisional do Capão Grande.
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).