04 de Maio de 2024
04 de Maio de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 15:33 - A | A

Segunda-feira, 22 de Abril de 2024, 15h:33 - A | A

"Não duvidei em assumir"

Zubeldía assume como novo técnico do São Paulo e afirma que acordo foi fechado em cinco minutos

Luis Zubeldía foi apresentado como novo técnico do São Paulo na manhã desta segunda (22)

Nicolle Ribeiro/ VGN

O técnico Luis Zubeldía assumiu o comando do São Paulo na manhã desta segunda-feira (22.04), a apresentação do novo treinador aconteceu no centro de treinamentos da Barra Funda. Campeão equatoriano e da Sul-Americana pela LDU de Quito na temporada passada, Zulbedía afirmou que a decisão de treinar o elenco do Tricolor era destino e que em cinco minutos de conversa com o presidente Julio Casares, já tinha aceitado a proposta.

“Tive várias ofertas nesse tempo, de vários clubes e várias ligas, mas queria estar aqui. A prioridade foi me recompor em todos os sentidos para poder aceitar novos desafios. Mas sempre tive a sensação que nos cruzaríamos. Nos enfrentamos na Sul-Americana e tive a sensação que meu destino podia estar aqui. Quando falamos com o presidente, em cinco minutos fizemos o acordo (risos). Foi uma conversa muito sincera. Meus objetivos são os mais altos possíveis”, afirmou o treinador argentino.

Com 15 anos de carreira, o argentino diz estar feliz pelo São Paulo ter cruzado seu caminho novamente, já que em janeiro não pode assumir o comando do Tricolor por questões pessoais.

“A primeira sensação é de felicidade. Chego de 15 anos me preparando com meu grupo de trabalho e sinto que esta profissão nos demanda preparação constante. Como amo está profissão, amo o futebol, acredito que tomou um tempo lógico para que nossos caminhos se cruzassem novamente”, destacou Zulbeldía antes de completar:

“Em janeiro nos falamos, mas por questões pessoais, por estar me desvinculando de outro clube, de outro país, precisava de um tempo considerável para me preparar para o próximo desafio. Depois de um tempo, nos cruzamos com o São Paulo, com o presidente e todos os outros colegas de trabalho e não duvidei em assumir, pela magnitude do clube, do elenco”, finalizou.

A grande estreia do treinador deve acontecer na próxima quinta-feira (25), às 20 horas (de MT), diante do Barcelona, em Guayaquil, pela terceira rodada da fase de grupos da Libertadores.

Leia também - Mãe pede justiça por filho morto em creche de VG: "Não morreu engasgado, derrubaram ele"

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760