17 de Julho de 2024
17 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Terça-feira, 18 de Outubro de 2022, 14:05 - A | A

Terça-feira, 18 de Outubro de 2022, 14h:05 - A | A

"boa ação"

Projeto social realiza jogo solidário em VG para arrecadar alimentos não perecíveis

Jogo solidário será realizado no dia 05 de novembro no miniestádio do bairro Ipase

Lucione Nazareth & Kleyton Agostinho/VGN

Levar alegria e ajudar o próximo, esse é objetivo da terceira edição do jogo solidário do “Projeto Social: Unidos para Servir”, que será realizado às 17 horas do próximo dia 05 de novembro, no Miniestádio do bairro Ipase, em Várzea Grande.

Segundo um dos organizadores do evento, Valteir Silva, o jogo solidário, que contará com a presença de ex-jogadores regionais, terá como intuito arrecadar a maior quantidade alimentos não perecíveis visando ajudar famílias carentes de Cuiabá e também de Várzea Grande.

Ele explicou que cada atleta que participar do jogo, irá pagar um valor simbólico de R$ 50 que será usado para comprar alimentos. O evento ainda contará com jogo feminino e animação da torcida com música.

“Esse jogo faz parte do projeto social: Unidos para Servir. O projeto tem o intuito de ajudar nos 365 dias do ano as famílias carentes de Cuiabá e Várzea Grande. A vida destas famílias já era muito difícil, imagine depois dessa pandemia da Covid-19 que se passou! Muitas famílias estão passando necessidade e queremos através deste projeto tentar trazer um alívio a essa luta diária principalmente em garantir o pão de cada dia na mesa de cada delas”, destacou.

O jogo principal do evento será realizado entre os amigos do Cleo Costa/Rafael Cuiabano contra amigos do Presbítero Valteir Silva/JapaShow.

Leia Também - Cuiabá pede punição ao Ceará por invasão de campo; STJD deve analisar caso

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760