18 de Julho de 2024
18 de Julho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 09:13 - A | A

Sexta-feira, 21 de Junho de 2024, 09h:13 - A | A

Brasileirão

Mixto enfrenta Real Brasília em busca de segunda vitória consecutiva

A equipe realizou dois treinos em Cuiabá antes da viagem para Brasília

João Victor/VGN

O Mixto entra em campo neste dimingo (23.06), às 14h (horário local), para enfrentar o Real Brasília no estádio Defelê, em Brasília, a partida é pela Série D do Campeonato Brasileiro. A equipe Alvinegra busca consolidar sua posição no G4 do Grupo A5 e emplacar a segunda vitória consecutiva na competição.

Uma das principais novidades para o confronto é o retorno do volante Fidélis, que cumpriu suspensão na rodada anterior após acumular três cartões amarelos. Com isso, o técnico interino Odil Soares terá a oportunidade de escalar o que considera ser o time ideal para enfrentar o lanterna do grupo. "Com a volta do Fidélis, ganhamos mais solidez no meio-campo, o que é crucial para nossa estratégia de jogo", afirmou Soares.

Apesar da boa notícia, o Mixto ainda não poderá contar com o atacante Lorran e o lateral-esquerdo Anthony, ambos na fase final de recuperação de lesões musculares. "São jogadores importantes, mas temos um elenco preparado para suprir essas ausências", comentou o treinador.

A equipe realizou dois treinos em Cuiabá antes da viagem para Brasília, marcada para a manhã de sábado. Os treinos foram focados em ajustes táticos e finalizações, pontos considerados cruciais por Soares. "É um jogo difícil, temos que ter muita concentração porque o campeonato é muito traiçoeiro. A gente estava fora do G4, ganhamos o último jogo e retornamos, então temos que ter muita atenção, principalmente quando tivermos a bola para sermos felizes na finalização", destacou.

Com 13 pontos em nove partidas, o Mixto ocupa atualmente a 4ª posição do Grupo A5, uma colocação que lhe garante a vaga na próxima fase. Em contrapartida, o Real Brasília enfrenta uma situação complicada, sendo o lanterna da chave com apenas dois pontos. A equipe da capital federal luta para sair da incômoda posição e buscar sua primeira vitória na competição.

Leia também - Cuiabá abre venda de ingressos para partida contra Atlético-GO

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760