14 de Julho de 2025
14 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
14 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 14 de Julho de 2025, 15:42 - A | A

Segunda-feira, 14 de Julho de 2025, 15h:42 - A | A

Crise no Ninho do Urubu

Pedro se manifesta após críticas de Filipe Luís: “É inegável que me senti desvalorizado”

Jogador atribuiu baixo rendimento após vazamento de supostos prints onde um membro do clube o “colocava à venda”

Nicolle Ribeiro/VGN

O atacante do Flamengo, Pedro Guilherme, utilizou as redes sociais na tarde desta segunda-feira (14.07) para se pronunciar sobre as críticas feitas publicamente pelo técnico Filipe Luís, após jogo contra o São Paulo, no sábado (12), na qual o treinador chamou a atitude do atleta “lamentável e ridículo”.

É inegável que me senti desvalorizado e exposto

No pronunciamento, publicado no Instagram, Pedro declarou que é inegável o fato de ter se sentido desvalorizado e exposto após um “membro” do departamento de futebol tê-lo colocado à venda.

“É inegável que me senti desvalorizado e exposto, depois que um ‘membro’ do departamento de futebol me colocou à venda e me descartou para o restante da temporada”, diz trecho do pronunciamento.

O camisa 9 afirmou ainda ter construído sua história no Flamengo com muita luta e dedicação e que esperava mais respeito. Ademais, disse ter se explicado com os companheiros de elenco.

“Construí minha trajetória no Flamengo com muita luta e dedicação. Pelei por meu lugar desde o primeiro dia. Conquistei títulos importantes e um lugar na história. Esperava mais respeito. Com meus companheiros, tudo ficou esclarecido e conversado”.

Conforme apurado pelo ge, Pedro conversou com os companheiros na manhã desta segunda-feira (14), sem a presença de Filipe Luís. Ele não pediu desculpas, mas atribuiu o baixo rendimento após vazamento de supostos prints onde um membro do clube o “colocava à venda” por R$ 15 milhões de euros.

Confira pronunciamento completo na íntegra

“Uma vez esclarecido internamente, venho a público para falar com a torcida do Flamengo, a quem tenho o maior respeito e gratidão, sobre os fatos ocorridos nos últimos dias. É inegável que me senti desvalorizado e exposto, depois que um ‘membro’ do departamento de futebol me colocou à venda e me descartou para o restante da temporada. Construí minha trajetória no Flamengo com muita luta e dedicação. Pelei por meu lugar desde o primeiro dia. Conquistei títulos importantes e um lugar na história. Esperava mais respeito. Com meus companheiros, tudo ficou esclarecido e conversado. Internamente. O próximo jogo é importante e isso é o que importa. Saudações rubro‑negras!”.

Leia matérias relacionadas:

Fora do jogo, Pedro vai ao gramado do Maracanã

Após críticas de Filipe Luís, futuro de Pedro no Flamengo fica incerto

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760