O Flamengo não contará com Luiz Araújo e Bruno Henrique para o duelo decisivo contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (06.08), às 18h (de MT), na Arena MRV, em Belo Horizonte, pelas oitavas de final da Copa do Brasil. A equipe precisa reverter o placar adverso de 1 a 0 sofrido no Maracanã para avançar na competição.
Luiz Araújo será desfalque pelo segundo jogo consecutivo. Apesar de não ter lesão diagnosticada, o atacante apresenta alto nível de desgaste físico, o que aumenta o risco de lesão muscular. Por precaução, ele não participou dos treinamentos desta segunda (04) e terça-feira (05), e foi vetado pela comissão técnica.
Bruno Henrique, por sua vez, sentiu dores na parte posterior da coxa direita durante a partida contra o Ceará. Exames realizados não detectaram lesão, mas o clube optou por preservá-lo da viagem e do confronto decisivo.
A decisão de poupar ambos os jogadores partiu da área médica e foi acatada pela comissão técnica. Por outro lado, o técnico Filipe Luís contará com o retorno de Everton Cebolinha, recuperado de uma tendinite. Já Michael, que voltou a treinar com o grupo na segunda-feira (04), não foi relacionado por escolha do treinador.
O Flamengo encerrou a preparação na manhã desta terça-feira (05.08) e embarcou à tarde para Belo Horizonte.
Leia também - Daronco vai apitar Dérbi decisivo da Copa do Brasil
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).