Troca de socos e polícia separando jogadores, esse teria sido o enredo de uma briga entre dois do Boca Juniors da Argentina durante o intervalo do jogo contra o Racing, ocorrido nesse domingo (14.08) pelo Campeonato Argentino.
Segundo o jornal "Olé" Argentina, tudo teria iniciado ao final do primeiro tempo, quando o atacante Darío Benedetto reclamou do desempenho da equipe, sendo um dos alvos o zagueiro Carlos Zambrano. “Se estamos só olhando enquanto cruzam, vamos levar um gol, idiota” teria declarado Benedetto a Zambrano.
Ao entrar no vestiário o clima teria esquentado ainda mais e os dois companheiros de time trocaram socos e tiveram de ser separados pela polícia local, e por alguns jogadores. Na volta para o segundo tempo, Benedetto e Zambrano estavam com marcas no rosto e no pescoço.
A partida entre Boca Juniors e Racing, disputada no estádio El Cilindro, em Avellaneda, terminou sem gols. O Boca Juniors está em 11° lugar na tabela de classificação da segunda fase do Campeonato Argentino, com 19 pontos em 13 jogos.
Leia Também - Emerson Fittipaldi se candidata ao Senado na Itália
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).