25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2013, 08:40 - A | A

Quinta-feira, 03 de Janeiro de 2013, 08h:40 - A | A

Gilvan aceita negociar Montillo em dinheiro

Presidente do Cruzeiro disse que ofertas envolvendo trocas de jogadores e pagamentos parcelados, não são aceitos

Band

 

Para liberar Montillo, o presidente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, só aceita negociar com propostas que atinjam o valor que o clube celeste quer (10 milhões de euros por 100% dos direitos econômicos do jogador) e que esta quantia de dinheiro seja paga à Raposa de uma vez só.

“Acontece o seguinte: a gente sabe que os clubes do futebol brasileiro, aqueles que não venderam atletas de ponta, estão passando por crise financeira e não vi clube brasileiro nenhum chegar com o dinheiro que a gente quer pelo Montillo, e com pagamento a vista. Esses pagamentos a perder de vista, não interessa ao Cruzeiro”, afirmou Gilvan, em entrevista ao canal Fox Sports.

O Cruzeiro detém 60% de Montillo, sendo que a diretoria celeste receberia os 10 milhões de euros (R$ 27 milhões) e repassaria 2 milhões de euros para o BMG - que possui 20% do jogador argentino - e os outros 2 milhões restantes a um fundo de investimento pertencente ao ex-presidente cruzeirense Zezé Perrella.

O clube que está forte no interesse do camisa 10 é o Santos, que gostaria de envolver o volante Henrique, ex-Raposa, na negociação. O Peixe pagaria R$ 16 milhões para o clube estrelado, juntamente com Henrique, para comprar a parte que o Cruzeiro possui nos direitos econômicos do atleta argentino. Contudo, Gilvan rebateu e afirmou que a investida santista não teve sucesso.

“Embora a gente queira atender os interesses dos patrocinadores, dos investidores, embora a gente não queira desagradar o atleta, não podemos desfazer da estrela maior do Cruzeiro. Só negociamos com clubes se eles atenderem os interesses do Cruzeiro, não iremos ajudar nenhum clube”, disse o mandatário celeste, que mostrou confiança em manter Montillo, algo que é considerado fundamental pela diretoria para o sucesso do clube em 2013:

“De 0 a 10, neste momento, eu diria que são 7 ou 8. Ainda não tem uma proposta que agrada”.

 

 

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760