06 de Julho de 2025
06 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
06 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Esportes Segunda-feira, 31 de Maio de 2021, 11:49 - A | A

Segunda-feira, 31 de Maio de 2021, 11h:49 - A | A

"demissão polêmica"

Demissão de Valentim ainda gera especulação; comentarista diz "alguma coisa aconteceu"

Comentarista disse que desgaste com diretoria pode ter motivado demissão

Lucione Nazareth/VGN

Reprodução

VGN_Denilson_Alberto Valentim

 Comentarista disse que desgaste com diretoria pode ter motivado demissão 

 

A demissão do Alberto Valentim por parte do Cuiabá Esporte Clube ainda continua dando o que falar. Nesta segunda-feira (31.05), o comentarista do programa “Jogo Aberto” da Band, Denilson, diz acreditar na nota divulgada pelo treinador que negou os rumores que circulam nas redes sociais, e que afirmou que a demissão estaria relacionada a “desgaste interno” com a diretoria do time mato-grossense.

Segundo Denilson, a informação é que a diretoria do Cuiabá estava descontente com o trabalho de Valentim desde a eliminação da equipe para o time do 4 de Julho (do Piauí) na Copa do Brasil ocorrida em 15 de abril. Na ocasião, o time mato-grossense foi eliminado nos pênaltis após empatar em zero a zero no tempo regulamentar.

Leia Também - Influencer e presidente da FMF rebatem boatos sobre demissão do ex-técnico do Cuiabá

“Alguma coisa obviamente aconteceu, segundo o que tenho visto, lido, eu até queria falar com Alberto Valentim, que é parceiro meu, amigo. A gente atuou juntos no São Paulo. Ele foi um grande atleta, um cara incrível. Pode ser que antes na eliminação na Copa do Brasil para o 4 de Julho nos pênaltis. Ali já surgiu comentários de mandá-lo embora. Os caras não teriam ficado satisfeito com o trabalho dele e tudo mais”, disse o comentarista.

No programa, ele elogiou o trabalho de Alberto Valentim no Cuiabá. “Foram 10 jogos, sete vitórias e três empates. Não tinha motivo nenhum. Parece que relacionamento com jogadores era muito bom. Só me atende Alberto Valentim”.

Ao final, o comentarista afirmou que confia muito na nota divulgada pelo Alberto Valentim, que negou boatos da internet.

Leia Mais - Demitido, Valentim nega boatos e promete se pronunciar no início da semana

“Por parte do Cuiabá, eu li alguma coisa, que após a derrota na Copa do Brasil, que o trabalho não estava sendo muito bem realizado, apesar dos resultados. Eu quero acreditar nesta versão que realmente o dia-dia o trabalho não estava rendendo. Provavelmente algum desgaste interno fez que com que ele perdesse o emprego na primeira rodada do Campeonato Brasileiro”, finalizou.  

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760