Lucas Figueiredo / CBF / Divulgação / CP

Atualmente Uruguai é provável adversário do Brasil, mas pode escapar do confronto caso vença ou empate com Paraguai
No caminho da Seleção Brasileira da Copa América só tem dois possíveis rivais para os jogos de quartas de final: Uruguai ou Chile.
Classificado antecipadamente e dono da melhor campanha do torneio, o Brasil é o líder do Grupo B com nove pontos (três vitórias consecutivos) e nas quartas pode enfrentar o quarto colocado da chave A - que pode ser Uruguai ou Chile.
Leia Também - Na Arena Pantanal: Uruguai derrota Bolívia e avança para quartas
Atualmente Chile está em 3º lugar com cinco pontos em quatro jogos tendo já encerrando sua participação nesta primeira fase da Copa América.
Já Uruguai é o 4º colocado com quatro pontos em três jogos e ainda tem mais partida para disputar contra o Paraguai na próxima segunda-feira (28.06) no Rio de Janeiro, às 21h (de Brasília). Se vencer ou empatar, a seleção uruguaia ultrapassa o Chile e escapa do Brasil. Em caso de derrota da Celeste caberá encarar o atual campeão.
Importante destacar que além do Brasil, as seleções classificadas para as quartas de final são: Argentina, Paraguai, Chile e Uruguai, pelo Grupo A; e Colômbia na chave B - Peru, Equador e Venezuela disputam as duas vagas restantes.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).