Reprodução
_40.jpg)
Vítima foi ameaçada e agredida após se negar a manter um envolvimento com o suspeito
Um travesti foi preso no Centro de Adamantina, em Presidente Prudente, interior de São Paulo, após tentar extorquir um engenheiro agrônomo, de 47 anos, que não aceitou fazer um programa com ele. De acordo com a Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 1h45 desta sexta-feira.
O engenheiro relatou aos agentes que o suspeito o ameaçou e agrediu após a vítima se negar a manter um envolvimento. A Polícia Militar chegou a ser acionada.
Segundo a Polícia Civil, o travesti foi detido por extorsão e permanece na Cadeia de Adamantina, onde guarda transferência para outra unidade prisional que a Justiça irá determinar.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!