Casados há 9 dias, os moradores de Mato Grosso, Victor Hugo Oliveira Soares e Maria da Graça Marinho da Silva morreram em um acidente automobilístico na última sexta-feira (13.11) na BR-040, km 607, em Congonhas, Minas Gerais.
De acordo com um jornal local de Minas, um caminhão e o Ford Ka, que o casal estava, se chocaram e Victor Hugo morreu no local. A esposa foi socorrida em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e também veio a óbito.
Victor Hugo era natural de Mato Grosso do Sul e atuava como policial rodoviário federal (PRF), em Sorriso (390 km de Cuiabá). Ele e Maria se casaram em 04 de novembro, em Campo Grande (MS) e estavam viajando em lua de mel pela região sudeste do país.
Em seu Facebook, a jovem compartilhou as imagens do casamento e publicou: “Nesta quarta-feira 04/11/2020 te recebi, Victor Hugo, como meu esposo perante a lei dos homens, para amar, respeitar e compartilhar a vida. Rezo para que nosso relacionamento seja leve e equilibrado sempre. Te amo para sempre meu xodó!”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).