A unidade do Tribunal Regional do Trabalho de Mato Grosso em Sorriso (340 km de Cuiabá) sofreu um princípio de incêndio na madrugada desta quarta-feira (05.04).
Segundo o TRT, o fogo foi controlado por volta das 3h30 da madrugada pela equipe do Corpo de Bombeiros da cidade.
O fogo ficou restrito à estação de trabalho utilizada pela estagiária, na sala onde ficam os assistentes de juízes, queimando o computador, mesa, cadeiras, ar condicionado e parte de uma luminária do teto. Apesar de não ter atingido outros locais, internamente o prédio ficou chamuscado pela fumaça.
As instalações vão passar por uma perícia técnica, a ser realizada pela Polícia Federal, a qual irá indicar a causa e origem do incêndio.
Para a apuração do caso, os atendimentos e os prazos foram suspensos até a sexta-feira (07) e caso seja necessário, uma nova portaria ampliando a suspensão do atendimento e dos prazos poderá ser publicada.
A princípio, não foi identificado danos aos processos físicos que ainda tramitam na unidade. Desde 2013, a Vara passou a receber ações somente via Processo Judicial Eletrônico. (Com informações do TRT).
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).