O técnico de informática, Antônio Marcos Businaro, 47 anos, quase morreu após se envolver em um acidente entre moto e caminhão no início da tarde desta terça-feira (19.09). Segundo o motociclista, sua cabeça ficou embaixo da roda do caminhão.
Em entrevista exclusiva ao , Antônio contou que trabalha em uma empresa que fornece internet no Estado, e tinha acabado de atender um cliente em Várzea Grande, quando o acidente aconteceu.
Segundo Antônio, por volta das 12h, ele seguia em uma rua que dava acesso à avenida Júlio Campos, quando um caminhão saiu da avenida, entrando na rua onde ele estava para estacionar no pátio de uma empresa, no entanto, o motorista do caminhão não sinalizou que iria entrar no pátio, momento em que ele tentou frear, acabou derrapando, caindo embaixo do caminhão.
O técnico contou ainda que sua cabeça ficou embaixo da roda do caminhão, que arrancou o capacete da sua cabeça, ferindo seu rosto e seu braço.
Ele foi atendimento Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Pronto-Socorro de Várzea Grande (PSM), onde irá precisar passar por procedimento cirúrgico, pois, apresenta cortes na região do olho e está com o braço inchado.
O técnico de informática faz ainda um alerta para o uso de capacetes, segundo ele, salvou sua vida, se não estivesse com o equipamento de segurança, o caminhão teria passado por cima de sua cabeça, podendo ser fatal.
Leia mais: Jovem assusta estudantes ao ser flagrado andando com facão na UFMT
Siga o Instagram do VGN: (CLIQUE AQUI).
Participe do Canal do VGN e fique bem informado: (CLIQUE AQUI).