Morreu na manhã desta sexta (17.07) o sargento da reserva renumerada da Polícia Militar do Estado, Nilson Fauto da Silva, 57 anos, vítima da covid-19. Ele era diabético.
De acordo com nota de pesar da Polícia Militar, Nilson lutava desde maio contra os sintomas do vírus, mas não resistiu e morreu hoje no Hospital Metropolitano de Várzea Grande.
Ainda, conforme a nota da PM, em 14 de junho ele foi internado em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), sendo transferido depois de dois dias para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas, devido à gravidade dos sintomas, foi transferido novamente para o Hospital Metropolitano, onde ficou por 29 dias.
“O militar construiu sua trajetória de quase 30 anos na Polícia Militar trabalhando em diversas unidades. Ele e mais dois irmãos fazem parte da cooperação. Com tristeza, o mais velho, capitão da reserva remunerada, Antônio Miguel da Silva destacou que o irmão irá fazer muita falta a toda família e amigos. Sargento Nilson, deixa esposa, cinco filhos e 16 netos” informa a PM.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).