Moradores do bairro Paiaguás, em Várzea Grande, enviaram diversos vídeos ao nesta segunda-feira (12.05), denunciando a situação das ruas da região, que apresentam inúmeros buracos, acúmulo de água e, em alguns trechos, tornam praticamente impossível o trânsito de veículos sem que sofram danos.
Segundo um morador, que atua como motorista de aplicativo, os problemas com buracos no bairro Paiaguás persistem há mais de um ano. No entanto, nos últimos meses, a situação se agravou, com o aumento do número de buracos, que formaram um grande conglomerado de crateras atravessando as ruas de ponta a ponta.
Há cerca de duas semanas, um vídeo que mostra moradores “pescando” na rua Álvaro de Azevedo começou a circular nas redes sociais. Nas imagens, é possível ver uma cratera de grandes proporções, coberta de água, no meio da via.
Nesta segunda-feira (12), o mesmo morador retornou ao local e enviou ao um novo vídeo mostrando que a rua continua com água parada e uma cratera de grandes proporções, atravessando a via de uma ponta à outra.
“Todos os dias, ao passar pelas ruas, é preciso escolher por onde seguir para desviar dos buracos”, relatou o morador.
Ainda segundo o motorista, transitar pela rua 29, no bairro Nova Fronteira, é “impossível”.
Leia também - Flavia Moretti adere ata de Primavera do Leste no valor de R$ 9,5 milhões com empresa de vigilância
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).