O procurador de Justiça do Ministério Público de Mato Grosso, Domingo Sávio, comentou, nesta terça-feira (26.12), a interdição do trecho da rodovia MT-251, na região do Portão do Inferno. Em post no Instagram, Sávio declarou que torce para que o trecho desabe.
Segundo a publicação, o procurador acredita que é necessário que tudo desabe para que medidas definitivas sejam implementadas e, assim, os usuários dessa via não corram risco de morte.
"Agora, com a interdição total do trecho (Portão do Inferno) da Rodovia MT-251, torço para que tudo desabe. Somente assim não correremos risco de mortes e, certamente, serão tomadas providências definitivas para solucionar o problema", afirmou o procurador na postagem.
O trecho interditado faz com que os condutores tenham que utilizar rotas alternativas, com viagem de ao menos 200 quilômetros por Campo Verde
Sobre a interdição da MT-251
Na manhã do último sábado (23.12), um novo deslizamento foi registrado na região do Portão do Inferno, causando susto aos motoristas que transitavam pela MT-251 e resultando no bloqueio da via nos dois sentidos. No domingo (24), o tráfego foi retomado no sistema pare e siga; no entanto, na manhã desta terça-feira (26), o trecho foi completamente interditado devido às chuvas na região.
Leia Também: Chuva causa interdição na MT-251 na região do Portão Inferno nesta terça (26)
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).