25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 02 de Junho de 2015, 09:10 - A | A

Terça-feira, 02 de Junho de 2015, 09h:10 - A | A

Cidade Industrial

Previsto para inaugurar em setembro deste ano, Atacadão de Várzea Grande vai gerar mais de 1.300 empregos

A inauguração está prevista para o mês de setembro deste ano

da Redação VG Notícias com Secom/VG

Previsto para inaugurar em setembro de 2015, o Atacadão de Várzea Grande, deve gerar cerca de 1.300 empregos e as obras se iniciam em nesta quarta-feira (03.06). Ontem (01), a prefeita Lucimar Campos (DEM), recebeu em seu gabinete, a diretora comercial da construtora Orca,Thais Solera Garcia, responsável pela obra do comércio de Atacado e Varejo.

De acordo com Lucimar Campos, a equipe técnica do secretário Adilson Luiz da Costa Arruda, titular da pasta de Desenvolvimento Urbano, Econômico e Turismo, merece parabéns pela agilidade e seriedade com que fizeram as  análises documentais da empresa, visto que a reclamação era de que os processos estavam  parados, sem justificativa , só faltando a liberação do alvará para dar início as obras.

“Nós necessitamos de gerar emprego e renda. Este é o propósito da empresa. Coloquei as equipes técnicas a disposição para que o município usufrua deste empreendimento. Fiquei feliz com a notícia do início das obras e principalmente dos empregos que vai gerar, além, de cumprir a missão no desenvolvimento econômico e social do município”, disse a prefeita.

A diretora Thais Solera, disse que o objetivo da reunião foi o de prestar agradecimento ao empenho da prefeita em promover agilidade nas análises documentais da empresa, visto que os documentos obedeceram todos os trâmites legais da lei municipal de uso e ocupação do solo.

“O Grupo Orca em parceria com o Atacadão seguem normas internacionais e nacionais de qualidade em obras e serviços. Não havia justificativas legais na morosidade das análises. Fico feliz com a seriedade da equipe técnica da Prefeita que nos deu o respaldo necessário para o início desta tão importante obra do ramo do atacado e varejo.  Um empreendimento que gerará emprego e renda para o município de Várzea Grande”, salientou  a diretora.

O Atacadão será construído na avenida Governador Júlio Campos, nº 5458, no Jardim Glória. A área total de construção é de  14.400 m².

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760