14 de Junho de 2024
14 de Junho de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Cidades Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022, 08:26 - A | A

Quinta-feira, 08 de Setembro de 2022, 08h:26 - A | A

luto na PM

Policial tira a própria vida com tiro no queixo em Cuiabá

A policial também era graduada em Gastronomia Funcional e Natural

Gislaine Morais/VGN

A policial militar, S.F, 31 anos, tirou a própria vida na madrugada desta quinta-feira (08.09), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Segundo informações, a militar deu um tiro no queixo, não resistiu e morreu no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e no local constatou o óbito da militar.

A policial também era graduada em Gastronomia Funcional e Natural. Ela deixa marido que também é policial e duas filhas. "Com pesar informo que aconteceu agora no bairro morada do ouro o suicídio com uso de arma de fogo da policial feminina CB Stefania, SAMU esteve pelo local mas infelizmente fora confirmado o obito", informou uma tenente-coronel do 3º Batalhão.

A Polícia Civil informou que a ocorrência foi atendida por policiais militares, que no local se depararam com o solicitante na área da frente da casa, tentando realizar manobras de reanimação na vítima. A policial apresentava bastante sangue na região da cabeça, e próximo do corpo havia uma arma de fogo.

Segundo assessoria da Polícia Civil, se tratar de ocorrência de natureza suicídio, mais detalhes não são repassados em respeito à família. O local foi periciado e a Polícia Civil apura a ocorrência.

Em nota, a Polícia Militar lamentou o falecimento da cabo Stefania Martins Fagundes.

"É com pesar que a Polícia Militar de Mato Grosso informa o falecimento da cabo Stefania Martins Fagundes, de 31 anos, ocorrido na noite desta quarta-feira (07.09), no bairro Morada do Ouro, em Cuiabá.

A militar era natural de São José dos Quatro Marcos (a 315 km de Cuiabá) e ingressou na corporação no ano de 2011. Atualmente, ela estava lotada no Comando Especializado da PM (Cesp).

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamenta a repentina e dolorosa perda e transmite as mais sinceras condolências aos familiares, amigos e colegas de farda que enfrentam esse momento difícil".

O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone 188, email e chat 24 horas todos os dias.

Leia também 

Criança morre em VG após trave de futebol cair em sua cabeça

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

Álbum de fotos

Rede Social

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760