Reprodução/Ilustração

A prisão foi decretada pela 9ª Vara Federal da Seção Judiciária de Minas Gerais e foi resultado de investigação iniciada em fevereiro.
A Polícia Federal prendeu, na manhã de hoje (03.03), em Belo Horizonte, o proprietário de uma Unidade Lotérica localizada na região do Barreiro, apontado pela Caixa Econômica Federal como responsável por prejuízo de mais de R$ 2 milhões aos cofres da instituição financeira.
A prisão foi decretada pela 9ª Vara Federal da Seção Judiciária de Minas Gerais e foi resultado de investigação iniciada em fevereiro.Conforme apurado, a fraude consistiu na liquidação de centenas de boletos bancários nos dias 12 e 13 de janeiro e, em seguida, no fechamento da lotérica, sem o devido recolhimentoda quantia devidaà Caixa Econômica.
O responsável foi indiciado pelos crimes de apropriação indébita e estelionato, cujas penas máximas somam 9 anos de reclusão.
Comentários (0)
O VG Notícias não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros. Textos de caráter promocional, inseridos sem a devida identificação do autor ou que sejam notadamente falsos, também poderão ser excluídos.
Lembre-se: A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica. Você pode optar por assinar seu comentário com nome completo ou apelido. Valorize esse espaço democrático Agradecemos a participação!