05 de Julho de 2025
05 de Julho de 2025

Editorias

icon-weather
05 de Julho de 2025
lupa
fechar
logo

Cidades Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 10:10 - A | A

Terça-feira, 18 de Dezembro de 2018, 10h:10 - A | A

Em nota:

Pinheiro determina que Saúde Municipal colabore com investigações da "Operação Sangria"

Adriana Assunção/VG Notícias

Luiz Alves

Prefeitura de Cuiabá

 

O prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), emitiu nota nesta terça-feira (18.12), determinando que o secretário de Saúde interino e procurador-geral de Cuiabá, Luiz Antônio Possas de Carvalho colabore com as investigações da 'Operação Sangria'.

“Esperamos que sejam esclarecidos os fatos e que possamos continuar no rumo certo, para melhorar a saúde pública da Capital”, destacou Emanuel, ao afirmar que colocou à disposição da Polícia, todos documentos e informações solicitadas.

Ainda conforme a nota, a operação investiga supostas irregularidades de empresas prestadoras de serviços, ocorridas desde gestões passadas.

A 'Operação Sangria' deflagrada pela Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz) cumpre mandados na Secretaria de Saúde e no Hospital São Benedito.

Na operação foram presos, o ex-secretário de Saúde de Cuiabá, Huark Douglas Correia da Costa, e o empresário Luciano Correa Ribeiro, dono das empresas Proclin e Qualycare Serviços de Saúde e Atendimento Domiciliar Ltda. Leia Mais: Ex-secretário de Saúde de Cuiabá e empresário são presos na Operação Sangria

 Veja a íntegra da nota

Operação Sangria 2

A respeito da 'Operação Sangria', deflagrada pela Delegacia Especializada de Crimes Fazendários e Contra a Administração Pública (Defaz), nesta terça-feira (18) na Secretaria de Saúde e no Hospital São Benedito, o prefeito Emanuel Pinheiro determinou ao secretário Luiz Antônio Possas de Carvalho, que colabore com as investigações e coloque à disposição todos documentos e informações solicitadas. “Esperamos que sejam esclarecidos os fatos e que possamos continuar no rumo certo, para melhorar a saúde pública da Capital”, reforça Pinheiro.

O secretário de Saúde interino e procurador-geral do Município informou que a operação se trata de denúncias de supostas irregularidades de empresas prestadoras de serviços, ocorridas desde gestões passadas, mas que está acompanhando todos os trabalhos e está à disposição das autoridade.

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760