O ex-governador do Estado, Pedro Taques e mais 341 motoristas podem ter o direito de dirigir suspenso, após cometerem várias infrações de trânsito.
Conforme notificação do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), foi instaurado Processo Administrativo contra os condutores infratores.
“NOTIFICA os condutores abaixo relacionados que foi instaurado Processo Administrativo de Suspensão do Direito de Dirigir, em decorrência de cometimento de infração de trânsito cuja somatória de pontos alcançou o número de 20 (vinte) pontos no período de doze meses, ou pelo cometimento de infração de trânsito que tenha como penalidade a suspensão do direito de dirigir”.
Os condutores infratores que constam na lista do Detran/MT, devem apresentar a defesa na sede do órgão no prazo de 30 dias, a contar do último dia 16 de agosto.
Na defesa, o condutor notificado deverá indicar o número de processo administrativo informado na notificação, qualificação pessoal, como nome, estado civil, profissão, CPF e endereço, exposição dos fatos, fundamentação legal do pedido e documentos que comprovem a alegação e cópia de documento de identidade que contenha a assinatura, ou no caso de procuração, além dos documentos acima citados, a cópia de identificação civil que comprove assinatura do procurador.
“Findo o prazo sem apresentação de defesa, será julgado nos termos da lei” diz notificação. Clique AQUI e confira a lista.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).