O movimento Legendários de Rondonópolis, município a 212 km de Cuiabá, afirmou, por meio de um comunicado oficial, que o participante Rodrigo Nunes de Oliveira, 40 anos, não morreu durante atividade. Rodrigo teria passado mal no último sábado (28.06), enquanto participava da etapa final do encontro, em um momento de reflexão e espiritualidade.
Conforme assessoria do movimento, o participante foi atendido imediatamente por uma equipe de médicos e profissionais de saúde que estavam no local e, na sequência, encaminhado em uma ambulância ao Hospital Regional da cidade.
De acordo com o movimento, Rodrigo chegou ao hospital em estado estável, mas, após algumas horas, sofreu uma crise convulsiva de causa indeterminada e não resistiu.
O comunicado destaca que Rodrigo havia apresentado atestados médicos atualizados e estava em plenas condições físicas para participar do evento.
O Movimento Legendários manifestou pesar e solidariedade à esposa da vítima, Ana Paula, e aos filhos, pedindo orações para a família. "Neste momento de dor e consternação, oramos, acompanhamos e manifestamos nossos sinceros sentimentos a Ana Paula e seus filhos. Nosso suporte e amor está com vocês. Oramos e pedimos que todos se unam em oração por ele e esta preciosa família! Que Deus conforte o coração de todos e que Ele receba nosso legendário com amor", diz trecho do comunicado.
Leia matéria relacionada - Homem morre durante evento do grupo Legendários em MT
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).