Morreu nesse sábado (06.02), vítima da covid-19, o pastor Leodato Medeiros, da Assembleia de Deus, em Cuiabá.
Este é o segundo pastor que a igreja perde para a Covid-19, somente nesta semana. Na quarta (03.02), a Igreja Evangélica Assembleia de Deus Setor Tijucal, em Cuiabá, se despediu do pastor André Santos Silva, 36 anos. Leia matéria relacionada: Igreja Assembleia de Deus perde mais um pastor para covid-19 em Cuiabá
O pastor atuou nas Assembleias de Deus em Cuiabá nos Setores CPA II, Despraiado, Pedra 90, Sub Sede Várzea Grande e como presidente nos Campos Eclesiásticos Autônomos de Água Boa e Vila Rica.
Nas redes sociais lideranças religiosas e políticas prestaram homenagens ao pastor Leodato.
O deputado estadual Sebastião Rezende contou que pastor Leodato Medeiros prestou um grande Trabalho à Igreja e ao Estado de Mato Grosso. “Homem submisso a Deus e ao Ministério! Choramos a partida de um amigo, mas o Céu o recebe com as honras que merece! Nossas condolências à Igreja IEAD Portal do Manso onde atualmente pastoreava, à esposa, filhos e familiares” destacou.
O ex-vereador Misael Galvão também homenageou o pastor em suas redes sociais. “Deus recolheu mais um dos nossos pastores, Leodato Medeiros. Só Deus pra conforta a família, amigos e irmãos” disse.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).