Mais um pastor da Igreja Assembleia de Deus, em Mato Grosso, morreu vítima da Covid-19. Desta vez, os fiéis da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Setor Tijucal, em Cuiabá, são quem “chora o luto” pela perda do pastor André Santos Silva.
Segundo nota da Igreja, ele faleceu nessa quarta (03.02), aos 36 anos. Ele estava entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Benedito há quase um mês.
O cortejo fúnebre do pastor irá sair às 14 horas do Hospital São Benedito, até a sub sede Tijucal, mas sem culto fúnebre aberto para o público. Após, seguirá para o Cemitério Parque Bom Jesus, em Cuiabá, onde todos os fiéis poderão acompanhar.
Ainda, segundo a Igreja, no cemitério somente a família poderá entrar. "O culto fúnebre será restrito aos familiares. Não insista em entrar com o cortejo no interior do cemitério. Evite constrangimentos. Utilize máscara de proteção, use álcool em gel, mantenha o distanciamento e evite aglomerações" alerta nota da igreja.
O culto fúnebre será transmitido via live pelas redes sociais da igreja.
Vale lembrar, que morreram em julho de 2020, dois pastores da Igreja Assembleia de Deus por coronavírus, os pastores Sebastião Rodrigues de Souza, aos 89 anos e o seu filho Rubens Siro de Souza, aos 68 anos. Pai e filho morreram com uma diferença de cinco dias em decorrência da Covid-19.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).