Dalva Magdalena, 44 anos, sofreu mal súbito, perdeu controle da moto e morreu, no início da tarde desta terça-feira (12.01) na antiga avenida 31 de Março (atual batizada avenida Prefeito Murilo Domingos) na região do Cristo Rei, em Várzea Grande.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado por populares que passavam pelo local, mas ao chegar os socorristas constataram o óbito da vítima.
Segundo informações de familiares, a mulher estava com sua filha de 12 anos, na garupa quando passou mal. A criança foi socorrida e encaminhada ao Pronto-Socorro Municipal. Familiares contaram ainda que a vítima comprou a motocicleta na última sexta (08.01), e tinha saído para compras.
A vítima morava no bairro Jardim das Oliveiras. Viúva, Dalva deixa duas filhas.
Ao oticias, assessoria do PS/VG, informou que a filha da vítima, 12 anos, chegou desacordada na Unidade, passa por uma tomografia da cabeça aos pés para averiguar se existe fratura ou se necessita de procedimento cirúrgico. Ela está sendo atendida e acompanhada por cirurgião geral, ortopedista e uma pediatra.
Atualizada as 14h30 – Após exames, os médicos constataram que com a queda a menina teve traumatismo cranioencefálico (TCE) e em decorrência da gravidade, foi entubada.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).