A advogada Raizza Sousa Matos, irmã de Pedro Sousa de Matos, 35 anos, desaparecido desde domingo (18.05), em Luciara, município a 1.072 km de Cuiabá, usou sua página do Instagram nesta sexta-feira (23.05) para afirmar que não nunca existiu a recompensa de R$ 1 milhão pela localização de seu irmão.
No vídeo, Raizza afirma que a suposta recompensa foi postada por pessoas que hackearam sua rede social. “Essa semana hackearam meu celular e falaram que estávamos pedindo recompensa para localizar meu irmão. Todas as pessoas que estão aqui [procurando por Pedro] estão fazendo voluntariamente”, afirmou.
Pedro Sousa desapareceu após sair de casa com destino a uma região conhecida como Lago dos Patos, na zona rural da cidade. Equipes do Núcleo de Desaparecidos (NPD) da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Corpo de Bombeiros (CBM/MT) estão realizando buscas pela região.
Caso tenha alguma informação sobre o paradeiro de Pedro você pode entrar em contato com a família pelo telefone (66) 98408-8937 ou pelo contato do NPD: 197 ou diretamente pelo (65) 9.8173-0565.
OAB se manifesta
A Ordem dos Advogados do Brasil da subseção de Vila Rica divulgou uma nota de solidariedade à família.
“A 27° Subseção da OAB de Vila Rica manifesta seu apoio à colega advogada Raizza Sousa Matos, que enfrenta o desaparecimento do seu irmão”.
Leia também - Jovem morre 17 dias após ser esfaqueado em quitinete
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).