O instrutor teórico de uma autoescola, professor Vagner, morador do bairro São Mateus, em Várzea Grande, disse ao , na tarde desta terça-feira (21.11), que nasceu de novo e se considera um milagre, após ter sua motocicleta atingida por dois veículos.
Vagner contou que é professor de autoescola, e período noturno faz "bicos" de motorista de aplicativo de transporte, e, segundo ele, na madrugada de segunda (20), transitava por uma avenida do Residencial José Carlos Guimarães, e quando foi atravessar, percebeu que estava vindo um veículo, e tentou acelerar, mas depois disso só escutou um estrondo e apagou.
Quando foi socorrido, Vagner foi informado sobre o acidente que havia envolvido sua motocicleta e dois veículos, um Ônix branco e um Fox preto.
Segundo ele, a moto deu perda total (PT), mas ele ficou apenas com dores na musculatura da perna.
O professor disse, ainda, que ele e os motoristas entraram num acorda e decidiram que cada um iria arcar com o prejuízo de seu veículo.
Emocionado e bem conhecido em Várzea Grande, Vagner pediu espaço ao para agradecer a todos que oraram e se preocuparam com ele.
"O Senhor é meu pastor e nada me faltará. Sofri um atropelamento em Várzea grande por 2 carros, apenas machuquei a musculatura da perna esquerda. Fui socorrido, mas já estou em casa, estou bem graças a Deus. Peço a oração de todos os amigos e alunos. A vida tem vírgulas, ponto final jamais", disse ele.
Leia também - Sargento da Polícia Militar de MT tira a própria vida; "deixa esposa e filha"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).